Kit oring do parafuso óleo carter motor popa V8/V6
Kit oring do parafuso óleo cárter motor popa V8 e V6 150hp à 300hp e também 135hp e 150hp optimax da parte do alternador.
Pacote vai com 03 oring 01 medida 0,551 x 0,070 – outro 0,426 x 0,70 e o ultimo 8,1 x 1,6.
Código 85045 – 62706 – 8M006228
Dúvidas, Pedidos ou Atendimento Para o Site
A Náutica Claumar é uma empresa que nasceu pequena, mas se tornou grande porque tem amor pelo que faz, porque trata com respeito e dedicação todos os seus clientes, se tornou grande porque os compradores não são apenas consumidores, se tornaram amigos. Nossa missão é fazer do ramo náutico o mais abrangente possível, o mais acessível possível, pois pensamos: O Mar é para todos.
O cumprimento de prazos é meta constante de qualidade, para que o cliente tenha tranquilidade no recebimento dos produtos e possa experimentar a melhor experiência de comprar produtos na Náutica Claumar.
CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
(13) 99707-5759
(13) 3384-1803
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Atendimento de Segunda a Sexta das 8:00 às 18:00 com intervalo de almoço 12:00 às 13:30
E-MAIL
Entre em contato conosco através do e-mail: [email protected]
Prazos de Entrega
Caso o cliente desista da retirada na loja, deverá comunicar sua decisão à Nautica Claumar, para que seja cobrado o frete preferencial do cliente.
Assim que confirmamos seu pagamento, seu pedido passa para os correios. No entanto, vale ressaltar que os Correios não garantem a data de entrega.
Os prazos médios de entrega são estimados pelos Correios, podendo ser diferentes de acordo com seu CEP.
Imagens meramente ilustrativas



























Avaliações
Não há avaliações ainda.